sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Com confrontos diretos na reta final, o Bahia pode ficar entre os 10 primeiros

O Bahia começou o 2° turno do Brasileirão 2012 surpreendendo a todos e emplacou um sequência de resultados positivos, ficou seis rodadas sem perder. Essa arrancada lhe rendeu uma gordura para se afastar da zona de rebaixamento.

Depois, o time entrou em um dieta de vitórias e ficou seis rodadas sem vencer. Assim, a zona de rebaixamento voltou a ameaçar.

Agora na reta final o Tricolor tem a possibilidade (real) de dar mais uma arrancada como no início do 2° turno. A tabela e os desempenhos dos times nos proporcionaram confrontos diretos nessa reta final e consequentemente poderemos pelo menos chegar a meta de ficar entre os 10 primeiros do campeonato.

O primeiro confronto direto foi contra a Portuguesa, vencemos e igualamos o número de pontos (40). Agora vem o Cruzeiro que está três pontos na frente, com o triunfo o Bahia iguala a pontuação (43). Na sequência teremos dois jogos em casa: Ponte Preta e Náutico, com triunfos sobre estas equipes que quando jogam fora de casa normalmente perdem, o Tricolor deverá ultrapassá-los. Na última rodada para fechar com tranquilidade o jogo será contra o rebaixado Atlético-GO, qualquer resultado que não seja o triunfo é inadmissível.

Visto estas possibilidades concretas, o Bahia pode emplacar uma sequência de cinco triunfo em sequência, alcançar 52 pontos e terminar entre os 10 primeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala tricolor!