domingo, 4 de novembro de 2012

Brasileirão 2012: Portuguesa 0x1 Bahia: Tricolor consegue triunfo importante no Canindé

O Bahia enfrentou a Portuguesa no Estádio do Canindé, na noite deste domingo. O Tricolor entrou em campo pressionado por causa do triunfo do Sport diante do Vasco, em São Januário. Mas, com um gol de Souza aos 32 minutos do 2º tempo, o Bahia voltou a vencer e manteve a distância de quatro pontos para zona de rebaixamento.

Com a vitória o Tricolor igualou os 40 pontos da Portuguesa, mas continua na 16ª colocação devido aos critérios de desempate.

A partida não foi fácil de assistir, talvez justificada pela localização da Lusa e do Esquadrão na tabela de classificação. Porém, logos aos quatro minutos de jogo, Souza abriu o placar mas o juiz pegou falta dele no zagueiro. Após os 15 minutos de jogo, o time da casa pressionou aproveitando a Avenida Jussandro. E criou perigo em alguma bolas lançadas na área. Contudo, Marcelo Lomba interveio com qualidade.

No 2º tempo, a Lusa veio com mas volume de jogo. Mas quando o Tricolor conseguia chegar na área, chegava com perigo. O Bahia chegou em três oportunidades: na primeira Souza em vez de encher o pé dentro da área quis rola para Jones e errou; na segunda, Diones encheu o pé... Dida deu rebote e Souza não perdoou... marcou o gol da vitória; na terceira, Elias entrou sozinho e de cara com Dida perdeu o gol.

Na próxima rodada, o Bahia volta a jogar fora de casa, desta vez contra o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala tricolor!