Brasileirão 2012: Bahia 1x1 Náutico - Enquanto faltar jogadores de qualidade... faltará vitórias em casa

Domingo de Sol, todos os ingressos vendidos, a torcida querendo fazer a sua parte... logo todos os caminhos levavam para o Pituaçu. Local onde às 16h se enfrentaram Bahia e Náutico. Para a decepção da nação tricolor o jogo terminou empatado em 1 a 1. Com o resultado, o Esquadrão ainda correr risco de rebaixamento e vai para a última rodada precisando no mínimo empatar.

A partida não foi um jogo bonito de se ver, alias, nesse Brasileiro não tão bonito assistir jogo do Bahia em casa. Haja empates.

Não sei se era urucubaca de Rubro-negro, seja do Vitória ou do Sport. Mas, com 20 minutos de jogo o Bahia já havia feito duas modificações, Diones e Souza saíram por contusões. Se no time titular já faltam jogadores de qualidade, imaginem no banco. Entraram Kleberson e Elias, respectivamente. Com Zé Roberto jogando um futebol medíocre ficamos aí com 2 jogadores a menos em campo. Fabinho se virava na direita mas lhe faltará qualidade ofensiva, dependente de Gabriel que estava escondido no jogo, praticamente nada foi criado ofensivamente no 1° tempo.

Na volta para o 2° tempo a esperança era que Jorginho acertasse o time no vestiário, como de costume. Parecia que tinha arrumado, o Bahia voltou com tudo e conseguiu logo aos 6 minutos marcar o gol, Gabriel cobrando penalti. Elias ainda queria cobrar o penalti - vai embora sua carniça! Deve ter dito Gabriel para ele quando tomou a bola. Após, o Bahia manteve o volume de jogo.

Eis que, o técnico Jorginho que só tinha mais uma alteração para fazer, resolve fazê-la. 29 minutos, saí Zé Roberto e entra Victor Lemos. Como consequência, aos 33 minutos o Náutico empatou com Dimba, após uma soma de erros de posicionamento da defesa e uma saída estabanada de Marcelo Lomba. A consequência pior é que o time ficou com 5 volantes em campo e Elias no ataque ou seja, sem poder ofensivo, sem poder de reação.

Brasileirão 2012: Bahia 1x1 Náutico - Enquanto faltar jogadores de qualidade... faltará vitórias em casa Brasileirão 2012: Bahia 1x1 Náutico - Enquanto faltar jogadores de qualidade... faltará vitórias em casa Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 11:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!