Bahia sem Fonte Nova e sem Pituaçu em 2013

Bobô tá de brincadeira!

O Bahia ainda negocia com o grupo Fonte Nova Negócios para mandar seus jogos no estádio. Mesmo assim, antes da Copa das Confederações a arena deverá receber apenas 3 jogos, entre 29 de março (inauguração) e 15 de junho de 2013. Com Bobô vetando jogos oficiais em Pituaçu o Tricolor vai jogar aonde depois da Copa do Nordeste?

Confira as informação vinculadas pela imprensa
O Esporte Clube Bahia não terá mais Pituaçu a partir de março de 2013. A informação já foi oficializada pelo diretor da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Raimundo Nonato Tavares, Bobô. "Já está oficializado. Após receber o encaminhamento da administração da Arena Fonte Nova - que garante que o estádio estará pronto a partir de 1º março do ano que vem - enviei ofícios a todos os clubes. Sendo assim, iremos utilizar Pituaçu para partidas menores - jogos do Galícia, Ipiranga e Botafogo, além de realizar uma série de atividades no local. Vai ter uma utilização grande", garantiu Bobô.

Para Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), a questão é delicada já que detalhes não foram passados para a FBF e o cronograma para 2013 precisa ser fechado. "Recebi sim o ofício da Sudesb que afirma que, em março, jogos oficiais não poderão ser mais realizados em Pituaçu. Inclusive, junto com o documento deles há um da Fonte Nova Negócios garantindo que o estádio estará pronto na data prometida. Sei que o Bahia está inquieto com isso. Eu preciso ter todas as confirmações porque senão, quando fechar a escala, terei que colocar estádio indefinido para os jogos do time. O que já me deram como certo é que os jogos sejam marcados em Pituaçu somente até o dia 28 de fevereiro", disse Ednaldo.


Bahia sem Fonte Nova e sem Pituaçu em 2013 Bahia sem Fonte Nova e sem Pituaçu em 2013 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 22:47 Rating: 5

Um comentário

  1. Vcs são Malucos cara deixar o bahiaço sem casa vai dar a maior merda tenha certeza disso... Bobo vc e um bosta msm não é cara nunca foi é nunca terá a alma tricolor seu merda vc e um mercenário seu palhaço...

    ResponderExcluir

Fala tricolor!