Bahia é campeão baiano futebol na categoria infantil


Na manhã deste sábado,jogando em Pituaçu, o time infantil do Bahia conquistou o título do campeonato baiano de forma invicta e brilhante, vencendo o Vitória-BA.

O Esquadrãozinho venceu por 2 x 0, com gols de Paulo Henrique e Jacó

O primeiro tempo terminou 0 x 0, mas com o Tricolor criando as melhores chances de gols, principalmente através do atacante Jacó e do meia Gabriel Ramos.

Na segunda etapa, logo nos primeiros minutos, o Bahia abriu o placar , através do rápido atacante Paulo Henrique, artilheiro da equipe com 21 gols em 21 jogos.

Em seguida, o centroavante Jacó marcou o segundo, completando cruzamento de cabeça.

A equipe do Bahia, armada pelo técnico Gilmey Aimberê jogou com: Igor Vieira, Flávio(Gilmar), Igor Coutinho, Lázaro e Inácio(Cris); Lucas(Josué), Cleisson, Sávio(Matheus) e Gabriel Ramos; Paulo Henrique e Jacó.

O Esquadrão de Aço podia perder até por um gol de diferença para sagrar-se campeão, já que venceu o BA-VI do Barradão, por 2 x 1.

O Tricolor Ainda teve o importante desfalque do lateral Alef, que está disputando uma competição nos Estados Unidos com a seleção sub-17.

O jogo foi marcado pela boa presença da torcida tricolor, que contou com o apoio da bateria da Torcida Organizada Bamor.
Em 20 jogos, o Infantil venceu 18 e empatou 02. O ataque marcou 76 gols e a defesa sofreu 02.

Fonte: www.esporteclubebahia.com.br
Bahia é campeão baiano futebol na categoria infantil Bahia é campeão baiano futebol na categoria infantil Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 11:10 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!