Adversário: Náutico é o time de pior campanha como visitante

O bom de um campeonato de pontos corridos é que você pode mensurar a classificação seguindo alguns critérios específicos. Logo, se pegarmos o critério visitante a classificação tem a seguinte configuração.


Sendo o jogo Bahia e Náutico um jogo decisivo para o Tricolor. Jogando com o apoio de sua torcida que deve lotar Pituaço, a balança começa a pesar mais do lado do resultado positivo para o Bahia. E pesa mais ainda quando ao olhar o desempenho do Náutico como visitante. O Timbu tem o pior desempenho, só venceu o Atlético-GO, empatou outras 3, e no resto perdeu. Levou 37 gols, média de 2 gols sofridos em cada jogo como visitante.

Nesta mesma classificação o Bahia é o 8º colocado. Invertendo o critério, ou seja, adotando o fator mandante. O Bahia tem apenas o 18º desempenho com 23 pontos ganhos em 18 jogos, já o Náutico é o 4º com 39 pontos.

Adversário: Náutico é o time de pior campanha como visitante Adversário: Náutico é o time de pior campanha como visitante Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 14:27 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!