3 substituições, 3 erros e os 3 pontos do triunfo escaparam

As alterações de Jorginho comprometeram o desempenho do time, consequentemente o resultado da partida. De certo que ele não é culpado se os jogadores são ruins mas é culpado se os leva para o jogo. Começa pelo banco de reservas onde me parece que alguns são levados apenas para fazer número: Omar, Alison, Víctor Lemos, Kléberson, Jones Carioca, Ciro e Elias.

1°) Sai Diones entra Kléberson. Se era para trocar 6 por 1/2 dúzia, não tinha outra opção. Mas, se quisesse poderia colocar Jones Carioca e recuava Gabriel para o meio e Helder para jogar mais atrás com Fahel.

2°) Sai Souza (referência) entra Elias. Já que ele anteriormente colocou Kléberson. E agora, novamente vai trocar 6 por 1/2 dúzia, olhando para o banco de reservas, vendo Ciro e Jones Carioca. Porque não utilizar Ciro? Já que em entrevista ele disse que Jones não está em uma fase boa. Pôrra! E para que os levou ele para o banco então? Para fazer número? Elias é que nem deveria estar ali!


3°) Sai Zé Roberto entra Victor Lemos. 29 minutos do 2° tempo. Última alteração. Quando não vai trocar o 6 por 1/2 dúzia, troca errado novamente. Recuar o time para tomar 15 minutos de sufoco é pedir para tomar gol. E TOMOU!!! Por que não segurou a alteração até os 40 minutos. Com 4 volantes em campo porque dessa vez não trocou o 6 por 1/2 dúzia e modificava o posicionamento dos volantes que já estavam no jogo? 5 volantes em campo é demais!

Pelo que entendi na entrevista de Jorginho, se ele fizesse alguma alteração ofensiva... iria abrir o time. Pergunto se com 5 volantes ele acha que o time tava fechado?
3 substituições, 3 erros e os 3 pontos do triunfo escaparam 3 substituições, 3 erros e os 3 pontos do triunfo escaparam Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 11:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!