Pré-jogo: Flamengo x Bahia [BR 2012 - 28ª Rodada]

Campeonato Brasileiro 2012, 28ª rodada, Flamengo e Bahia, hoje (04) às 21h no Estádio do Engenhão, com arbitragem do Wagner Reway da Federação Mato-grossense de Futebol. Os times possuem a mesma pontuação, 34 pontos, os cariocas levam vantagem por terem uma vitória a mais mas tem um saldo de gols  bem pior. Logo, um triunfo Tricolor deixará o Urubu para trás. E com uma perfeita combinação de resultados poderá terminar a rodada na 9ª colocação. No 2° turno, o Bahia é o líder e o Flamengo é o o vice-lanterna.

Confrontos - Equilíbrio nos confrontos pelo Brasileirão... são 10 triunfos para cada lado e 14 terminaram empatados.

Bahia - O técnico Jorginho tem a chance de poder repetir a escalação pela 1ª vez, mas o mesmo não confirmou se vai repetir o time que venceu o Botafogo ou se vai promover a entrada de Caio no lugar de Elias que embora venha jogando bem, está desperdiçando muitas chances de gols. Acredito que entre com o mesmo time. Se o time que começar a partida for repetido, o Tricolor entrará com 4 jogadores pendurados com cartões amarelos: Danny Morais, Titi, Gabriel e Elias. Se manter os jogadores que estão normalmente para o banco, outros 3 jogadores sentarão pendurados: Kleberson, Lulinha e Cláudio Pitbull. O Tricolor deve entrar em campo com: Marcelo Lomba, Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Gabriel; Zé Roberto e Elias.

Flamengo - O técnico Dorival Júnior não terá dois titulares na partida (Ramon e Vagner Love) que estão suspensos. Antes titular, Cáceres vai para o banco, Renato e Amaral então disputam que vai assumir a vaga no meio. Com a chegada de Wellington Silva, o lateral-direito Léo Moura agora joga de meia ao lado de Cléber Santana. O time que vai começar o jogo deve ser: Felipe, Wellington Silva, Frauches, González e Magal; Amaral, Ibson, Léo Moura e Cleber Santana; Liedson e Hernane.



Pré-jogo: Flamengo x Bahia [BR 2012 - 28ª Rodada] Pré-jogo: Flamengo x Bahia [BR 2012 - 28ª Rodada] Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 13:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!