Pré-jogo: Bahia x Grêmio [Brasileirão 2012 - 33ª Rodada]

Na 33ª rodada do Brasileirão, Bahia e Grêmio se enfrentam às 17h30 (horário de Salvador), no Estádio de Pituaçu. O Bahia, com 36 pontos e na 16ª posição, lutando contra o rebaixamento, tem o segundo pior retrospecto em casa, atrás apenas do Atlético-GO: quatro vitórias, sete empates e cinco derrotas em 16 jogos, ou seja, 39,5% de aproveitamento. Em terceiro, com 59, o Tricolor tenta ser segundo para obter vaga à fase de grupos da Libertadores tem a segunda melhor campanha fora: 47,9% de aproveitamento (seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas).

Para a partida o técnico Jorginho vai mandar a campo quase que o melhor time que ele pode escalar, ou simplesmente o esquema que ele conseguiu dar conjunto no Bahia e que trouxe resultados positivo no inicio do 2° turno.  Para isso, ele poderá contar com Hélder e Souza. A ausência fica por conta de Fahel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Zé Roberto não conta porque ele perdeu a posição de titular.

O técnico Vanderlei Luxemburgo que não poderá contar com Zé Roberto, Gilberto Silva e Bertoglio. Deverá improvisar o meia Marco Antonio como volante, assim o time ganha mais qualidade na saída de bola. Na zaga Naldo vai substituir o pentacampeão. Marcelo Moreno também deve volta ao ataque após cumprir suspensão pela expulsão contra o Fluminense.

Pela Série A, esta será a 30ª vez que os tricolores se enfrentam. Nas 29 vezes anteriores, o Grêmio venceu 10, o Bahia 8 e  11 terminaram empatadas. Jogando em Salvador, a última vez que o Bahia venceu foi no campeonato de 2003, 2 a 1, gols de Nonato e Jair.



Pré-jogo: Bahia x Grêmio [Brasileirão 2012 - 33ª Rodada] Pré-jogo: Bahia x Grêmio [Brasileirão 2012 - 33ª Rodada] Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 01:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!