Corinthians x Bahia: Tricolor prepara time para não perder

Após assumir o time no 2° turno, emplacar uma sequência de bons resultados e agora, estar com 4 jogos sem vencer. O técnico Jorginho que no início da sua chegada sempre pode contar com os principais jogadores do elenco. Começa a buscar alternativas e uma delas basta lembrar da entrevista coletiva após a derrota para o Palmeiras. "Não podemos é perder o próximo jogo!"

Isso quer dizer que o técnico do Bahia cogita o empate como bom resultado. Com todo respeito ao Corinthians mas bom resultado para o Bahia é vencer em São Paulo. Essa história de empate contra o Corinthians ser bom não desce, basta lembrar do 1° turno, 0 a 0 em Pituaçu, na época o técnico era Caio Júnior que disse: - O empate foi um bom resultado. Quando a rodada fechou o Tricolor estava na zona de rebaixamento.

Então, pensando em não perder ou melhor em empatar, o técnico Jorginho fez o treino apronto para o jogo contra o Corinthians e armou o meio de campo com 4 volantes: Fahel, Fabinho, Diones e Kleberson. Na minha opinião não vai adiantar um time com 4 volantes se ninguém ajudar Jussandro na marcação. O ataque deve ser Gabriel e Elias que se recuperou da contusão. Talvez, a coisa boa é que Zé Roberto parece que vai ser sacado do time.
Corinthians x Bahia: Tricolor prepara time para não perder Corinthians x Bahia: Tricolor prepara time para não perder Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 12:45 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!