Com o retorno de Danny Morais, Titi e Gabriel, Jorginho não tem o que inventar contra o Palmeiras

Para a decisão contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (17) às 19h30, em Pituaçu. O técnico Jorginho terá o retorno dos suspensos Danny Morais, Titi e Gabriel. Estes retornos poderão ser suficientes para que o time tenha um melhor conjunto em campo, principalmente na defesa.

No jogo contra o Coritiba foi visível que a defesa reserva não se entendeu com os volantes e os laterais, como consequência muitas bolas foram cruzadas na área do Bahia e o pior é que a defesa não conseguiu cortar uma bola. Por isso, levou dois gols de cabeça, em dois cruzamentos vindos pelo lado esquerdo da defesa. No primeiro, logicamente foi cobrança de escanteio mas a jogada que originou o escanteio foi ali também. O que para mim fica claro que a ausência de Hélder compromete a marcação de Jussandro que acaba sem ajuda.

Com a defesa titular de volta, o meio-campo deve ser o mesmo que enfrentou o Coritiba: Fahel, Diones, Kleberson e Zé Roberto. O ataque é que deve mudar novamente. Gabriel tem vaga garantida. Aliás, o time do Bahia é Gabriel e +10. Sobra uma vaga no ataque, não sei quem Jorginho vai colocar. Só sei que não poderá colocar Souza e Elias porque estão contundidos. E não deve ser teimoso e colocar novamente Rafael Gladiador que embora tenha todo carinho da torcida por ser da base, não tem condições de ser atacante do Bahia. Logo, brigam pela vaga Jones Carioca, Lulinha, Júnior, Cláudio Pitbull e  Ciro.


Com o retorno de Danny Morais, Titi e Gabriel, Jorginho não tem o que inventar contra o Palmeiras Com o retorno de Danny Morais, Titi e Gabriel, Jorginho não tem o que inventar contra o Palmeiras Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 11:39 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!