Brasileirão 2012: Bahia 1x1 Grêmio - Tricolor empata e ainda continua perto da zona

Os tricolores, Bahia e Grêmio, fizeram um jogo morno no Estádio de Pituaçu que terminou em 1 a 1. Gols marcados nos minutos finais do 1° tempo foram assinalados por Gabriel para a Bahia e Kleber para o Grêmio. Com o resultado os times mantiveram as suas colocações do início da rodada, 3° para o time gaúcho e 16° para o Esquadrão.

Necessitando de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento e atuando em seus domínios, o Bahia iniciou pressionando o Grêmio. Apesar de maior volume de jogo, tinha dificuldade para furar a defesa gaúcha. A primeira grande oportunidade da partida ocorreu aos 12 minutos, após cobrança de falta da intermediária, Titi escorou de cabeça para o meio da área e Souza, sem marcação e na frente de Marcelo Grohe, cabeceou para fora. 

Nos minutos finais do 1° tempo, o placar foi resolvido. Aos 40, após cruzamento da esquerda de ataque do Esquadrão, Werley afastou para trás, Jones cruzou rasteiro e Gabriel, sem marcação, empurrou para o fundo das redes. A torcida ainda fazia a festa quando, três minutos depois, Elano arriscou da entrada da área, Lomba deu rebote e Kleber chutou para empatar. Bahia 1 a 1 Grêmio. Sendo que Danny Morais falhou na defesa e deu condição da jogada ter a sua origem.

No 2° tempo, o Bahia perdeu Gabriel por contusão em seu lugar entro Jeférson. Com isso a postura do Bahia mudou. Pois, Jeférson é um meia que trabalha mais a bola, sem correria.  E logo aos dois minutos, o ele cruzou da direita de ataque e Souza, sem marcação e na frente de Marcelo Grohe, cabeceou fraco, nas mãos do goleiro gremista. Eis aí a segunda oportunidade desperdiçada.

Abusando dos erros de passes, ambos os times seguiam buscando o ataque, mas tinha dificuldade para criar jogadas ofensivas. As duas equipes seguiram tentando o gol da vitória até o apito final. Aos 47, Leandro recebeu passe dentro da área e bateu, mas Marcelo Lomba fez grande defesa. Mas nos pés de Elias teve a última chance do empate sair do placar, Souza fez bela jogada e deixou o atacante em condições de só chegar enchendo o pé mas ele preferiu tentar o drible e cheio de pernas acabou saindo com bola e tudo.

Brasileirão 2012: Bahia 1x1 Grêmio - Tricolor empata e ainda continua perto da zona Brasileirão 2012: Bahia 1x1 Grêmio - Tricolor empata e ainda continua perto da zona Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 21:59 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!