Brasileirão 2012: Bahia 0x1 Palmeiras - O Tricolor voltou, mas é o do 1° turno

O Bahia enfrentou o Palmeiras no Estádio de Pituaçu, na noite desta quarta-feira (17) e perdeu pela contagem mínima. Com o resultado, o time paulista chegou aos 29 pontos e ainda sonha em evitar o rebaixamento, já o Bahia permaneceu com os 35 pontos e acendeu a luz de alerta.

O Tricolor entrou em campo com uma camisa rosa, devido a campanha contra o câncer de mama. Não sei se por isso o Bahia jogou parecendo uma "menina" contra um fraco Palmeiras. Em nenhum momento lembrou o time do 2° turno que chegou inclusive a ter a melhor campanha, lembrava e muito o fraco e inoperante Bahia do 1° turno.

O jogo foi feio de se ver, o Bahia foi duro de aturar. O time do Palmeiras conseguiu tudo que queria na partida. Conseguiu sair na frente do placar, após falha de marcação da defesa, que para registrar (o terceiro gol seguido sofrido de cabeça). Gol marcado por Betinho, aos 19 minutos de jogo, que recebeu cruzamento de Barcos.

Sem um jogador de área - que saudade de Souza - o time parecia uma galinha que só fazia ciscar de uma lado para o outro. Colocar o goleiro do Palmeiras para trabalhar ou ter algum lance agudo de gol ... nada. E assim, o jogo foi até o seu final. Sendo conduzido pela cera do Palestra e pelo juiz cozinhando o jogo.


Brasileirão 2012: Bahia 0x1 Palmeiras - O Tricolor voltou, mas é o do 1° turno Brasileirão 2012: Bahia 0x1 Palmeiras - O Tricolor voltou, mas é o do 1° turno Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 23:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!