BR 2012: Flamengo 0x0 Bahia - Atacantes fizeram falta aos dois times

Jogando no Estádio do Engenhão na noite desta quinta-feira (04), Flamengo e Bahia empataram em 0 a 0. O resultado  não foi bom para as duas equipes, mas foi aceitável porque o Sport perdeu e se afunda na zona de rebaixamento, agora 8 pontos de distância do Bahia (12º colocado) e Flamengo (11º colocado).

No 1º tempo, o Bahia teve as melhores chances de marcar o gol. Através dos contra-ataques de chutes perigosos de fora da área. Em relação aos contra-ataques faltou um maior capricho. No mínimo se trabalhasse a bola com mais precisão o Bahia poderia sair o 1º tempo vencendo por 2 ou 3 gols.

Na etapa complementar, o Flamengo voltou com Adryan e a revelação da base deu trabalho. Com a entrada dele o Flamengo cresceu no jogo e com o apoio da torcida pressionou o Tricolor. Em um dos ataques a bola explodiu na trave de Marcelo Lomba após um chute forte de Cléber Santana. No contra-ataque, Pitbull desperdiçou a bola na armação da jogada. A chance mais clara porém foi com Gabriel, que recebeu um belo passe de Kleberson e cara-a-cara com Felipe... perdeu... o goleiro rubro-negro efetuou uma grande defesa.

Souza e Vagner Love fizeram falta dos dois lados. Do lado Tricolor talvez conseguisse vencer Felipe finalizando com maior qualidade, do lado rubro-negro sendo a referência que não existiu no jogo.


BR 2012: Flamengo 0x0 Bahia - Atacantes fizeram falta aos dois times BR 2012: Flamengo 0x0 Bahia - Atacantes fizeram falta aos dois times Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 23:32 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!