Bahia x Grêmio: Times quase definidos

O Bahia terminou sua preparação para o jogo contra o Grêmio na manhã desta sexta-feira (26). Sem poder contar com Fahel (suspenso), Fabinho foi definido como titular. A única dúvida seria ou é Hélder em campo, o jogador que ontem havia sentido dores no torax (local de sua contusão que o afastou de 3 jogos), participou normalmente do treinamento recreativo. O técnico Jorginho teve uma longa conversa com os  jogadores ainda no campo de treinamento após o recreativo. 
O time de entrar em campo de: Marcelo Lomba, Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fabinho, Hélder e Diones; Gabriel, Jones e Souza

A delegação do Grêmio que viajou para Salvador, no começo da tarde desta sexta-feira, terá três desfalques: Zé Roberto, Gilberto Silva e Bertoglio. O meia está suspenso, o zagueiro será poupado e o atacante voltou a sentir dores na coxa direita. O técnico Luxemburgo deve optar por Naldo como titular e André Lima no banco de reservas. Marco Antonio e Marquinhos disputam a vaga do suspenso Zé Roberto. 
O provável time será: Marcelo Grohe, Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza, Marco Antonio e Elano; Kleber e Marcelo Moreno.
Bahia x Grêmio: Times quase definidos Bahia x Grêmio: Times quase definidos Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 13:14 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!