Pré-jogo: Sport x Bahia [Brasileirão 2012 - 24ª Rodada]

Clássico nordestino na 24ª rodada do Brasileirão 2012, Sport e Bahia se enfrentam na 24ª rodada do Brasileirão 2012. Os dois times evoluíram no 2º turno, o Tricolor praticamente triplicou o aproveitamento de pontos em relação ao 1º turno, já o Sport duplicou. É um jogo decisivo que vai definir boa parte do futuro dos times.

Um triunfo do Sport não vai mudará os times na zona de rebaixamento, inclusive o time pernambucano continuará por lá. Mas, alimentará uma reação para conseguir evitar o rebaixamento. Por outro lado, se perder complicará e muito a sua situação. Já o Bahia está em uma "zona confortável", mas nem por isso tranquilizadora. Para ficar e um nível mais tranquilo o Bahia tem que vencer. Como Jorginho falou: o Bahia saiu para ganhar os 6 pontos fora de casa.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia leva vantagem nos confrontos com 13 vitórias contra 8 do Sport.

Sport - O técnico Waldemar Lemos não confirma o time que vai começar a partida, tudo indica que vai ser praticamente o mesmo time que venceu o Cruzeiro. Renê assume a lateral esquerda caso Willian Rocha seja vetado e o volante Renan Teixeira, recuperado, deve voltar na vaga de Tobi.

Bahia - Será quase que o mesmo time que goleou o Vasco, em São Januário. A única mudança será a entrada de Fabinho ou quem sabe Kleberson que tem uma melhor saída de bola, no lugar de Fahel que recebeu o terceiro cartão amarelo.





Pré-jogo: Sport x Bahia [Brasileirão 2012 - 24ª Rodada] Pré-jogo: Sport x Bahia [Brasileirão 2012 - 24ª Rodada] Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 19:32 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!