Pré-jogo: Bahia x Figueirense [BR 2012 - 25ª Rodada]

Brasileirão 2012, 25ª rodada, 2º turno. Bahia enfrenta o Figueirense às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. A expectativa de público na casa dos 23 mil torcedores. O Bahia que na classificação do campeonato é o 15º colocado, busca conseguir mais um triunfo e quem sabe pular para a 11ª colocação. E por outro lado no campeonato a parte, o do 2º turno, manter a liderança - a melhor campanha. Já o Figueirense também esboça uma reação para fugir do rebaixamento, em 18º colocado, mesmo que venha conseguir o 3 pontos, não vai sair da zona de rebaixamento.

Pelo Brasileirão os times já se enfrentaram em 8 jogos: o Figueirense venceu 4, o Bahia 2 e outras 2 terminaram empatadas. No ano passado em Pituaço o jogo terminou 3x1 para o Tricolor.

Bahia - O técnico Jorginho que chegou a ser especulado no Palmeiras mas vai continuar no Esquadrão. Não terá para essa partida a presença de Gabriel e Zé Roberto contundidos; e Souza suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ou seja, os três principais jogadores de ataque não estão a disposição do treinador. Jones Carioca antes duramente criticado vem jogando de forma regular e está garantido, outro que deve começar apartida é o atacante Elias. Fica aberta uma vaga que está sendo disputada por Mancini, Lulinha e Cláudio Pitbull. 

Figueirense - O técnico Márcio Goiano também tem algumas mudanças na equipe. As principais são Loco Abreu ficará de fora por 10 dias devido a uma artroscopia no joelho; Aloísio e Elsinho que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O time catarinense é um time perigoso, principalmente na bola parada, através do zagueiro João Paulo que vem se especializando em golaços de falta. Logo, todo cuidado é pouco.



Pré-jogo: Bahia x Figueirense [BR 2012 - 25ª Rodada] Pré-jogo: Bahia x Figueirense [BR 2012 - 25ª Rodada] Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 13:03 Rating: 5

Um comentário

  1. Juiz parabens...desse um gol no ultimo minuto, aquele que demole qualquer time e fosses um campeão...que orgulho sair do campo escoltado....quem é sério, sai do campo andando, sozinho d cabeça em pé!!!

    ResponderExcluir

Fala tricolor!