Internacional x Bahia: Times praticamente definidos

O técnico Jorginho, assim como o técnico Fernandão, praticamente já definiram os times que vão entrar em campo no próximo domingo (23). Enquanto Jorginho vive em paz com o elenco, não se pode dizer o mesmo de Fernandão que entrou em rota de colisão com o elenco por achar que os jogadores estão acomodados.

Pelo lado Tricolor, Jorginho não poderá contar com o lateral-direito Neto que cumpre suspensão por receber 3 cartões amarelos e dará lugar a Madson, Jones Carioca vetado e Zé Roberto é dúvida mas deve ficar de fora. Souza está a disposição porém com a mente intranquila devido a queixa de agressão a uma mulher pode também ficar de fora. O amuleto Gabriel está a disposição e é peça certa no time.  O time que deverá começar a partida é: Marcelo Lomba, Madson, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Helder e Gabriel; Elias e Souza.

Já no Colorado, após as polêmicas declarações do técnico Fernando quando o Inter empatou em casa com o Sport, os jogadores preferiram não ir de encontro ao treinador e concordaram que o time precisa melhorar. Contudo, no treinamento o técnico discutiu com o meia Dátolo. E embora tenha criticado duramente os medalhões do time, o técnico não deve sacar nenhum para a partida. Os jogadores que estavam de fora ganharam condições de jogo e vão reforçar o time que deverá ir campo de: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Fred e D'Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.

Internacional x Bahia: Times praticamente definidos Internacional x Bahia: Times praticamente definidos Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 21:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!