Contusão: Souza sente a coxa e deve ficar de fora do jogo contra o Botafogo

Chega a ser irritante falar de contusões no Bahia neste ano de 2012. Principalmente quando a contusão é estiramento na coxa. Hoje (27) Souza, semana passada Jones Carioca, antes disso Zé Roberto e Gabriel. E tantos outros jogadores e até os mesmos já citados em outras oportunidades durante esta temporada.

A culpa é do calendário brasileiro? Talvez! Mas será que o departamento físico também de certa forma não está trabalhando de forma errada, é verdade que o time consegue correr os 90 minutos e mais um pouquinho. Mas, preparação física não é só isso. É saber o limite de cada jogador e oferecê-lo uma carga de trabalho que o mesmo suporte e assim não sofra com sucessivas contusões musculares.

Como sentiu a coxa, Souza já o tratamento intensivo ainda dentro do gramado do Fazendão, está vetado das atividades da sexta-feira, no sábado fará um exame de imagem. E só então saberemos se terá ou não condição de jogo. Tudo indica que o jogador ficará de fora da partida, me arrisco a dizer que ficará de fora por 2 semanas.


Contusão: Souza sente a coxa e deve ficar de fora do jogo contra o Botafogo Contusão: Souza sente a coxa e deve ficar de fora do jogo contra o Botafogo Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 19:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!