Brasileirão 2012: Sport 1x1 Bahia - Um empate importante

Na noite de quarta o Bahia enfrentou o Sport na Ilha do Retiro e empatou em 1 a 1, os gols da partida foram marcador por Hugo e Hélder. Com o resultado o time pernambucano continuou na zona de rebaixamento com 23 pontos, o Bahia caiu para 15º colocado com 28 pontos. E o resultado foi bom porque o Esquadrão manteve a distância de 5 pontos para o Leão da Ilha (1º time na zona de rebaixamento).

No 1º tempo da partida o Sport imprimiu um ritmo forte e abriu o placar logo aos 4 minutos, através de Hugo que ganhou a disputa na bola área com Jussandro. O Bahia sentiu a falta de Fahel no meio-campo que não teve o mesmo poder de marcação, isso porque os volantes não marcavam junto, principalmente Fabinho que apenas cercava. Se não fosse Marcelo Lomba a primeira etapa poderia terminar com dois ou   três gols para o Sport, e nenhum para o Bahia que ofensivamente não assustou.

No 2º tempo, Jorginho arrumou o time que voltou a ter uma marcação mais avançada, mas levava susto com os contra-ataques do time da casa. Com Elias no lugar de Zé Roberto, o time ganhou mais mobilidade ofensiva. Inclusive o atacante acertou um belo chute no travessão. Mas só conseguiu empatar aos 37minutos, através de Hélder que após receber passe de Elias. Souza ainda teve chance de virar o placar mas o zagueiro travou o chute na hora exata.

O primeiro tempo foi do Sport e o segundo foi do Bahia. O empate foi o resultado mais justo. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Figueirense no Estádio Roberto Santos, já o time rubro-negro vai até o Rio Grande do Sul encarar o Internacional.

Brasileirão 2012: Sport 1x1 Bahia - Um empate importante Brasileirão 2012: Sport 1x1 Bahia - Um empate importante Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 09:39 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!