Brasileirão 2012: Inter 3x1 Bahia - Errou, levou gol!

O Bahia enfrentou o Internacional, na noite deste domingo (23) e perdeu por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Fred, Fórlan, Leandro Damião e Kleberson. Com o resultado o Tricolor caiu para a 15ª colocação (31 pontos) - 4 pontos na frente da zona de rebaixamento, já o Inter em 7ª lugar (40 pontos) - 4 atrás do G4.

O jogo foi equilibrado em posse de bola e de certa forma também nas jogadas ofensivas. No 1º tempo o Bahia pagou pelos próprios erros. No primeiro, em uma disputa na linha de fundo, Jussandro em vez de escorar a bola para fora, o que cederia um escanteio, preferiu chutar para trás, o chute acabou sendo um passe para o meia Fred do Inter que marcou o primeiro gol Colorado, aos 12 minutos de jogo.

Em seguida o Bahia teve duas chances claras de gol e desperdiçou com Elias e Souza. Verdade que o Inter também teve chances. Aos 36 minutos Fahel erra no meio campo e acaba pegando a defesa Tricolor desarmada, o Inter trabalhou a bola com qualidade e D'Alessandro cruzou para Fórlan apenas escorar de cabeça para o gol.

No 2º tempo, Kleberson entrou no lugar de Diones mas logo aos 6 minutos mais um erro da defesa Tricolor. Titi sobe para cortar a bola mas fura, Leandro Damião do jeito que a bola caiu chutou e fez um golaço de fora da área, verdade que no lance Lomba estava um pouco adiantado. Jorginho então colocou Lulinha no jogo e ele foi bem como sempre, desde que entre no 2º tempo. O jogo continuou aberto com lances de perigo dos dois lados. Até aos 45 minutos do 2º tempo, após cobrança de escanteio a bola sobrou dentro da área e Kleberson chutou forte para marcar o gol de honra.

Na próxima rodada o Bahia enfrentará o Botafogo em Pituaçu, já o Internacional vai até Minas Gerais enfrentar o Cruzeirio.

Brasileirão 2012: Inter 3x1 Bahia - Errou, levou gol! Brasileirão 2012: Inter 3x1 Bahia - Errou, levou gol! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 21:13 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!