Brasileirão 2012: Bahia 0x0 Atlético-MG - Mais um empate!

O Bahia, sem Gabriel e Jussandro, empatou com o Atlético-MG em Pituaçu, por 0 a 0, e completou a quarta partida consecutiva sem perder no Brasileirão. Chegando aos 24 pontos, o Tricolor, continuará na 15ª colocação, fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Bahia enfrentará o Vasco em São Januário, às 18h30 de domingo.

1° tempo - O Bahia controlou a posse de bola na maior parte do tempo e pressionou o Galo. Aos dez minutos, Souza tabelou com Zé Roberto na entrada da área e recebeu na área, mas bateu fraco para o gol. Com boas descidas pela lateral direita, o Bahia pressionou o Atlético-MG durante todo o primeiro tempo. Neto foi acionado diversas vezes na lateral-direita, mas, apesar do grande número de bolas levantadas na área, a defesa atleticana se segurou e afastou em todas as oportunidades. Mas, a melhor chance de marcar foi do Atlético-MG.

2° tempo - Logo aos 3 minutos, o Bahia teve a chance mais clara do jogo. Richarlyson recuou mal a bola na defesa, possibilitando a roubada de Souza. O centro-avante driblou o goleiro Victor, mas adiantou demais a bola e perdeu o ângulo. Ele ainda consegui parar e cruzar rasteira para a marca do pênalti, com a defesa desarrumada, mas Hélder chutou para fora. No decorrer da etapa complementar, o técnico Cuca efetuou algumas substituições e o Galo dominou o restante da partida, com um sistema mais ofensivo. Jorginho também mudou o Bahia, mas que entrou piorou o rendimento do time, especificamente o meia Caio Júnior que entrou e não acertou um passe. Apesar de chegar sempre com muito perigo o Atlético não conseguiu marcar. Fim de jogo, empate sem gols.

Brasileirão 2012: Bahia 0x0 Atlético-MG - Mais um empate! Brasileirão 2012: Bahia 0x0 Atlético-MG - Mais um empate! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 23:58 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!