Secador: Palpites da 18ª rodada do Brasileirão 2012

O Brasileirão 2012 está equilibrado e a tabela de classificação segue muito embolada do 11º para baixo. O Tricolor que voltou a vencer na última partida a Ponte Preta, fora de casa. Nesta rodada jogará contra o Náutico, em mais um confronto direto, vencer será de grande importância visto que na rodada seguinte enfrentará mais um concorrente direto na briga contra o rebaixamento até então, o Atlético-GO.

Diferente de rodadas anteriores a 17ª, quando o Bahia não fazia sua parte e todo mundo ajudava. Na 17ª rodada quem estava em perigo venceu seu jogos o que manteve o Bahia na zona de rebaixamento (Palmeiras, Portuguesa, Santos e Náutico; e ainda teve os empates do Coritiba e do Atlético-GO).

Como o Bahia precisa sair o quanto logo dessa situação e comparando, time por time, o Bahia tem tudo para vencer o Náutico. E conseguindo mais 3 pontos, terminará a rodada fora da zona (15º ou 16º colocado). Para isso é necessário ligar o secador para as seguintes combinações de resultados:

- Fluminense x Sport, triunfo do Fluminense;
- São Paulo x Ponte Preta, triunfo do São Paulo;
- Santos x Corinthians, derrota santista mas acredito que vai dar empate;
- Grêmio x Figueirense, triunfo do Grêmio;
- Atlético-MG x Botafogo, aposto em mais uma vitória do Atlético;
- Coritiba x Cruzeiro, empate ou triunfo do Cruzeiro;
- Flamengo x Vasco, aposto no empate;
- Portuguesa x Internacional, triunfo do Inter;
- Atlético-GO x Palmeiras, triunfo do Atlético-GO ou empate.


Secador: Palpites da 18ª rodada do Brasileirão 2012 Secador: Palpites da 18ª rodada do Brasileirão 2012 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 09:39 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!