Pré-jogo: Bahia x São Paulo [Copa Sul-Americana 2012]

Hoje, 1°/08/2012 às 21h50, o Bahia voltará a participar de uma competição internacional após 23 anos. Ou seja, o último jogo do Bahia em um campeonato internacional foi no dia 26/04/1989 quando empatou em 0 a 0 na Fonte Nova com o Internacional-RS e foi eliminado nas quarta-de-final da Libertadores da América.

O jogo de hoje será contra o São Paulo, tradicional clube brasileiro quando o assunto é disputar a Libertadores. Contudo a ultima participação do clube paulista foi em 2010 e a Sul-Americana é tida como o caminho mais rápido, inclusive em relação a Copa do Brasil. Mas, nenhum time brasileiro ganhou essa competição.

O regulamento da competição qualifica o gol marcado fora de casa como critério de desempate. Por isso é importante o Bahia vencer, de preferência sem sofrer gols. A partida de volta esta marcada apenas para o dia 21/08/2012.

Bahia -  Caio Júnior decidiu poupar o volante Fabinho por causa da maratona de jogos na Série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, o treinador deixou no ar a possibilidade de também não escalar o lateral-esquerdo Ávine. No ataque, Souza volta a ser titular e terá Júnior como companheiro. O Bahia deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Gil, Danny Morais, Titi e Gerley (Ávine); Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto; Júnior e Souza.

São Paulo - Ney Franco fará apenas duas alterações na equipe que irá a campo nesta quarta-feira. O volante Denilson, com dores musculares na perna direita, será substituído por Rodrigo Caio. Na ala direita, Douglas recupera sua posição após ter cumprido suspensão no fim de semana. O time entrará em campo com: Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Rodrigo Caio, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Luis Fabiano.


Pré-jogo: Bahia x São Paulo [Copa Sul-Americana 2012] Pré-jogo: Bahia x São Paulo [Copa Sul-Americana 2012] Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 18:22 Rating: 5

Um comentário

  1. Só kero q o São Paulo ganhe de 2x0. kkkkkkkkk
    Praia do Forte- BA

    ResponderExcluir

Fala tricolor!