Pré-jogo: Bahia x Cruzeiro [BR 2012 - 16º RODADA]


Hoje, 11 de agosto de 2012às 18h30, o Bahia enfrentará o Cruzeiro. Os dois times estão precisam vencer para quebrar a sequência de resultados não satisfatórios. Coincidentemente, a última vez que as equipes venceram foi quando enfrentaram o Palmeiras. Bahia na 12ª rodada e o Cruzeiro na 13ª.

Um triunfo do time Celeste faz com que o time continue colado no G4, enquanto um triunfo Tricolor pode tirar o time da zona de rebaixamento.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia não vence o time Cruzeirense há 18 anos, 2 a 1 em 28/08/1994, gols de Raudnei e Paulo Emílio, e o técnico era Joel Santana.

Bahia - Para a partida o técnico Caio Júnior, que ainda não pode contar com Souza, cansou de Júnior no ataque e dará chance a Rafael Gladiador. Por outro lado, continuará a improvisar volantes nas laterais já que Ávine ficará de fora para fazer tratamento no joelho e no lado direito os laterais ainda não têm condições de jogo. Quem volta ao time é Mancini e ao lado de Zé Roberto e também Gabriel serão responsáveis de dar volume ofensivo ao Bahia.


Cruzeiro - O técnico Celso que não esta satisfeito com sua defesa fará mais uma tentativa para acertar a defesa, desta vez com alterações. Thiago Carvalho deverá ganhar vaga na zaga. Ele esteve presente, na oportunidade, ao lado de Victorino, na última vez em que a Raposa apresentou consistência defensiva. Foi na vitória sobre o Palmeiras, há três rodadas. No ataque Wellington Paulista também deve ganhar nova chance.



Pré-jogo: Bahia x Cruzeiro [BR 2012 - 16º RODADA] Pré-jogo: Bahia x Cruzeiro [BR 2012 - 16º RODADA] Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 15:27 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!