Pós-jogo: São Paulo 2x0 Bahia - Não passamos da fase nacional!

O Bahia confirmou sua desclassificação da Copa Sul-Americana. O Tricolor perdeu para  São Paulo, nesta terça-feira (21), por 2 a 0, no estádio do Morumbi. Agora o foco é salvar  time do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Precisando vencer, o Bahia partiu para o ataque. Aos 6 minutos, Zé Roberto arriscou de muito longe e Rogério Ceni defendeu com facilidade. O time continuou pressionado e Mancini efetuou dois chutes que  passaram por cima do gol são-paulino: aos 10 e aos 11 minutos da primeira etapa. Aos 15 minutos, Zé Roberto foi ao fundo, Maicon tirou mal e a bola sobrou para Lulinha que chutou rente a trave de Rogério Ceni, essa foi a chance mais clara de gol do Bahia em todo o jogo.

O São Paulo só assustou aos 16 minutos do primeiro tempo. Cícero recebeu de Lucas e soltou a bomba para uma grande defesa de Marcelo Lomba. Aos 20 minutos, o meia ficou de frente para o gol e, na hora do chute, furou e perdeu a bola. Aos 45, Cortez fez boa jogada pela esquerda, rolou para a área e Cícero, ao tentar dominar, se atrapalhou e caiu no chão.

No 2° tempo, o sonho acabou. O São Paulo voltou melhor e quase abriu o placar aos 5 minutos, quando Denilson tabelou com Cícero e chutou ao lado do gol de Marcelo Lomba. Aos 12 minutos, Ney Franco fez a alteração que mudou a cara da partida. Jadson saiu e deu lugar a Willian José. Em sua primeira oportunidade, aos 19 minutos, o atacante fez boa jogada, se livrou da marcação e soltou a bomba para abrir o placar para o São Paulo.

O Bahia sentiu o gol do São Paulo e se perdeu na partida. Aos 22 minutos, Osvaldo foi ao fundo, cruzou rasteiro para Maicon ampliar o marcador.

O Bahia não conseguiu se recuperar na partida e aos 25 minutos, quase sofreu o terceiro gol. Osvaldo fez boa jogada pela esquerda, cruzou rasteiro para Rhodolfo que chutou em Marcelo Lomba. No rebote, Willian José tentou o chute, mas a bola bateu na defesa e saiu em escanteio. Aos 32 minutos, quase o São Paulo fez um golaço. Paulo Miranda avançou pela direita e cruzou rasteiro para Osvaldo, que mandou de letra. Marcelo Lomba conseguiu fazer uma boa defesa.

Fim de jogo, para quem precisa vencer por 3 gols de diferença, o Bahia nem assustou o São Paulo. Com um futebol de arame-liso, onde cerca, toca a bola de uma lado para o ouro e nada se cria.

Pós-jogo: São Paulo 2x0 Bahia - Não passamos da fase nacional! Pós-jogo: São Paulo 2x0 Bahia - Não passamos da fase nacional! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 00:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!