Pós-jogo: Santos 1x3 Bahia - Tricolor começa 2º turno com pé-direito

Na abertura do 2º turno do Campeonato Brasileiro 2012, o Bahia lavou a alma do seu torcedor, o Tricolor venceu o Santos por 3 a 1 em pleno Estádio da Vila Belmiro. Os gols foram marcados por Souza, Neto e Gabriel.

A partida marcou a estréia do técnico Jorginho, que mesmo sem fazer nenhum treino, foi apresentado aos jogadores no hotel e ficou na beira do campo.

Uma partida que o Bahia não foi 100%, mas foi infinitamente superior a todas as suas apresentações até então no campeonato. No 1º tempo, o time desceu para o vestiário perdendo por 1 a 0. Mas, poderia descer empatando em 1 a 1 ou 0 a 0. O empate sem gols se a defesa não errasse o posicionamento na marcação, após bola cruzada na área por Neymar, que André cabeceou para os fundos das redes.

Mesmo com o gol sofrido, a postura ofensiva do Bahia era boa. Pecava no último passe e nos impedimentos.

No 2º tempo, o técnico Jorginho reclamou que o time recua muito. Dito e feito. O Tricolor foi para cima e conseguiu vencer por 3 a 1, primeira virada no Brasileirão. O primeiro gol foi com Souza aos 14 minutos. Um pouco depois, aos 18 minutos, em cobrança de falta, Neto virou o placar. Para fechar o placar, Gabriel aos 27 minutos fechou o caixão.

Com o triunfo o Bahia permanece na 16ª colocação do campeonato. E Pituaçu vai ficar pequeno no próximo domingo para o jogo contra o São Paulo.

Pós-jogo: Santos 1x3 Bahia - Tricolor começa 2º turno com pé-direito Pós-jogo: Santos 1x3 Bahia - Tricolor começa 2º turno com pé-direito Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 21:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!