Pós-jogo: Ponte Preta 0x2 Bahia - Ave Souza!

O Bahia foi até Campinas e no Estádio Moisés Lucarelli, enfiou 2 a 0 na Ponte Preta. Gols marcados por Gabriel (10' 1º) e Souza (44' 2º). Com o resultado positivo e alguns resultados favoráveis, o Tricolor deverá sair da zona de rebaixamento.

O Bahia começou o jogo bem, marcando a Ponte Preta no seu campo de defesa e se não teve tantas chances para desperdiçar como em outros jogos. As poucas criadas, cerca de 3, foram convertidas em dois gols. 

O nome do jogo foi Souza que teve participação nos dois gols. No primeiro, acertou um passe perfeito para Gabriel que com categoria abriu o placar. No segundo, Lulinha puxou o contra-ataque e deixou Souza livre para marcar o gol que matou a Macaca.

Embora a defesa Tricolor tivesse três desfalques importantes, os que entraram deram conta do recado. Em alguns momento bateram cabeça com as bolas alçadas na área, mas esse é um problema que também ocorre com a zaga titular. Em outros lances a zaga sofria com falta de marcação dos volantes, ou até mesmo com os contra-ataques da Ponte armados pelos próprios jogadores do Bahia. Leia-se: Mancini, Hélder e as vezes Fabinho, quando erravam passes.

Nada está perfeito, mas já deu uma melhora, ou seja o importante era somar 3 pontos e eles foram somados.



Pós-jogo: Ponte Preta 0x2 Bahia - Ave Souza! Pós-jogo: Ponte Preta 0x2 Bahia - Ave Souza! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 22:55 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!