Pós-jogo: Náutico 1x0 Bahia - Tricolor perde e continua na zona

O Bahia enfrentou o Náutico no Estádio dos Aflitos e perdeu por 1 a 0, gol marcado por Martinez aos 42 minutos do 2º tempo. Com o resultado, independente dos outros jogo o Bahia terminará a rodada na zona de rebaixamento.

Um jogo feio de se ver, sem muitos lances de criatividades mas com muitas faltas e passes errados. O Bahia teve uma única chance no jogo, no 1º tempo com Gabriel que após passe de Fabinho ficou de cara para o gol mas chutou para fora na saída do goleiro.

No segundo tempo, o Bahia partiu para cima ou pelo menos tentou... com a entrada de Lulinha no lugar de Hélder e de Ciro no lugar de Mancini. Teve até um alvoroço no início do 2º tempo com Lulinha, mas parou por aí.Equilibrado, truncado e feio o jogo se encaminhava para o 0 a 0. Contudo, o volante do Náutico acertou um belo chute de fora da área e decretou a vitória do time da casa. A falha do gol ficou por conta do jogadores do meio campo que deixaram o espaço livre e o jogador adversário foi avançando e com liberdade chutou.

Na próxima rodada o Bahia enfrentará o Atlético-GO, em Pituaçu.Para alegria de muitos os jogadores Mancini e Hélder não poderão jogar porque receberam o terceiro cartão amarelo. Diones também ficará de fora pelo mesmo motivo. Antes, na terça-feira (21) o Bahia enfrentará o São Paulo pela Copa Sul-Americana no Morumbi, às 21h15.

Pós-jogo: Náutico 1x0 Bahia - Tricolor perde e continua na zona Pós-jogo: Náutico 1x0 Bahia - Tricolor perde e continua na zona Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 20:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!