"Eu tenho culhão!", diz Mancini sobre tirar o Bahia do Z-4

Confira as palavras de Mancini em entrevista concedida no Fazendão. Onde o jogador falou do time ter uma nova postura para sair da situação incomoda da tabela e recuperar a confiança do torcedor.

- Sabemos que a partida contra o Grêmio é difícil. O time deles está embalado, é um dos quatro primeiros na tabela de classificação e é muito bem montado, com ótimos jogadores. Mesmo assim estamos confiantes. O Caio Júnior chegou, passou sua filosofia de trabalho e já conseguimos bons resultados nas últimas rodadas. Agora é dar sequencia. 

- Fiz seis partidas pelo Bahia e apenas duas delas, ao meu ver, foram abaixo da crítica. Sei que o nível tem que subir. Mas uma andorinha só não faz verão. O grupo tem consciência de que todos têm que melhorar para sairmos dessa situação.

- Eu seria o primeiro a levantar a mão e pedir para sair se achasse que esse grupo não tem poder de reação. Eu tenho culhão. Vamos encarar de frente essa situação para tirar o Bahia dessa incômoda posição. Sei que podemos sonhar com algo mais no Brasileiro.


"Eu tenho culhão!", diz Mancini sobre tirar o Bahia do Z-4 "Eu tenho culhão!", diz Mancini sobre tirar o Bahia do Z-4 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 09:49 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!