Elenco 2012: Caio César é o novo meia contratado pelo Bahia

O Bahia acertou a contratação do meia-atacante, Caio, o jogador chamou atenção jogando pelo Grêmio Barueri, indo jogar no Internacional de Abel Braga em 2006. Não tendo muitas oportunidades, foi emprestado ao Palmeiras em 2007, sendo vendido ao mesmo, clube em que se firmou definitivamente, tem em seu currículo muitos gols de fora da área pelo Palmeiras, além de um gol olímpico marcado no estádio da Vila Belmiro, sobre o Santos. Em 2008 o meio foi negociado pelo clube paulista por 4 milhões de euros para o futebol alemão.

O jogador assinou contrato até dezembro deste ano com a opção de compra dos 50% dos direitos econômicos.

Em Julho de 2012 Caio Cesar foi anunciado como novo contratado do Figueirense para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, mas após o resultado negativo dos exames médicos, a direção do clube catarinense decidiu descartar o jogador.

"O momento não está bom para o clube, mas eu acho que posso ajudar. A chegada de mais gente pode dar mais motivação a esse grupo, mas o que tira a gente dessa situação é o trabalho. Sou um jogador que gosta de dar o último passe para os atacantes e chuto bastante de fora da área. A bola parada é um outro forte meu. Espero que dentro de campo eu possa ajudar." Falou o jogador.

Ficha do jogador
Nome: Caio César Alves dos Santos
Data de nascimento: 29/05/1986
Natural de: Mirandópolis-SP
Altura: 1,86m
Peso: 85kg
Clubes: Barueri-SP, Guarani-SP, Internacional-RS, Palmeiras-SP e Frankfurt (Alemanha)

Elenco 2012: Caio César é o novo meia contratado pelo Bahia Elenco 2012: Caio César é o novo meia contratado pelo Bahia Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 08:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!