Copa Sul-Americana 2012: Bahia 0x2 São Paulo - Mais uma decepção!

Após 23 anos sem participar de uma competição internacional, o Bahia voltou a disputar uma competição desse nível e no seu retorno perdeu em pleno Estádio de Pituaçu para o São Paulo por 2 a 0. Como o gol fora de casa é qualificado como critério de desempate, em sã consciência 99,99% de chances do Esquadrão de Aço ser eliminado, ainda na fase nacional da competição.

Poríamos dizer que valeu a pena espertar 23 anos, caso o Bahia conseguisse vencer. Porém, pior do que perder em casa é ver um time sem qualidade técnica, que erra constantemente um princípio básico do futebol: o passe. Aliás, esse time do Bahia não tem poder de reação. Só conseguiu virar o placar no Campeonato Baiano no jogo contra o fraco Camaçari (se teve outro deve ter sido contra o Itabuna).

Acredito que no atual elenco deve ter vários jogadores que devem ser daqueles leões de treino. Ou ninguém entende mais de futebol. Porque não possível que Gerley, Helder, Junior e Ciro continuem jogando. E pior Gerley e Júnior de titular é pedir para ter um time estéril, não preciso nem dizer os motivos.

Até o São Paulo fazer  seu 1º gol de falta, por sinal, lindo gol, logo aos 6 minutos. O Bahia mal tinha tocado na bola, só dava o time paulista. Só conseguiu chegar com perigo aos 30 minutos, quando Fahel acertou a trave. No 2º tempo, veio a chuva e incendiou a torcida que cantava alto empurrando o time. Era só pressão mas o último passe sempre era no pé do zagueiro. Até que aos 22 minutos, com Ademilson,  o São Paulo ampliou o placar e afogou as esperanças do Esquadrão de conseguir empatar e quem sabe virar a partida.


Copa Sul-Americana 2012: Bahia 0x2 São Paulo - Mais uma decepção! Copa Sul-Americana 2012: Bahia 0x2 São Paulo - Mais uma decepção! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 10:07 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!