BR 2012: Grêmio 3x1 Bahia - Arbitragem massacra o Bahia

Jogando no Estádio Olímpico na tarde deste domingo, o Bahia perdeu por 3 a 1 para o Grêmio e permaneceu na zona de rebaixamento, com 12 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Bahia enfrentará a Portuguesa e no sábado o Cruzeiro, ambos em Pituaçu.

O Bahia no 1º tempo da partida não foi bem, não ofereceu perigo ao Grêmio. Previsível no ataque e com muitos erros de passes no meio de campo. Contudo, a defesa se comportava bem e segurava a qualidade ofensiva do Grêmio. Até que aos 31 minutos, o árbitro enxergou uma falta de Titi em Kleber na área e marcou penalti, 1 a 0 com Elano.

No 2º tempo, Caio Júnior tirou Ávine e colocou Lulinha, substituição que mudou a cara do Bahia. O Tricolor melhorou em campo e dominava as ações ofensivas, aos 18 minutos, empatou com Fahel desviando de cabeça, após cobrança de falta. Logo aos 20 minutos, novamente Fahel fez o segundo gol, o gol da virada, mas o gol foi mal anulado pela arbitragem que assinalou impedimento inexistente.

Após este lance o Bahia se descontrolou na partida, mas na raça vinha tentando um melhor resultado. Até que aos 42 minutos o árbitro, marca uma falta, aplica o segundo amarelo em Mancini e só percebe que era o segundo cartão depois que ele deu escanteio e o Grêmio fez o gol com Souza. O Bahia fica atordoado em campo e nos acréscimos leva o terceiro, Marcelo Moreno.

O árbitro foi responsável por dois gols gremistas e ainda anulou um gol do Bahia.


BR 2012: Grêmio 3x1 Bahia - Arbitragem massacra o Bahia BR 2012: Grêmio 3x1 Bahia - Arbitragem massacra o Bahia Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 18:59 Rating: 5

6 comentários

  1. os gols do gremio foram todos legais, nada de errado, e o gol do bahia foi mal anulado, logo o jogo seria 3 x 2, nada mudaria, os 3 pontos iriam pro tricolor gaucho igual, parem de chorar e dizer que arbitragem ajuda sempre.... achei que nunca na minha vida iria ver o gremio sendo favorecido pela arbitragem alguma vez, fiquei aliviado por ter visto este fato inédito.

    ResponderExcluir
  2. os gols do gremio foram todos legais, nada de errado, e o gol do bahia foi mal anulado, logo o jogo seria 3 x 2, nada mudaria, os 3 pontos iriam pro tricolor gaucho igual, parem de chorar e dizer que arbitragem ajuda sempre.... achei que nunca na minha vida iria ver o gremio sendo favorecido pela arbitragem alguma vez, fiquei aliviado por ter visto este fato inédito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta muito para você ter caráter. Não roubar e nem deixar roubar isso é a lei e a ética.

      Excluir
  3. Juiz a favor do Grêmio:
    - 2 gols originados de impedimento (nos dois Kleber estava impedido). Sem os 2 anteriores não haveria o 3º.
    - 1 gol legítimo do Bahia mal anulado. Seria o gol da virada.
    O resultado foi diretamente influenciado pela arbitragem.
    E o Eder se vangloria de ter sido favorecido pelo juiz... puta-que-pariu... tenho amigos gaúchos, um até é cônsul do Grêmio que estão envergonhados de tantos erros a favor de seu time.
    Isso é ética, dignidade.
    Eder, se vc achasse uma carteira na rua a devolveria ao seu verdadeiro dono?
    Desculpe, mas seu comentário aqui postado me faz duvidar que vc devolveria.

    ResponderExcluir
  4. Não queremos que errem a nosso favor e nem contra.

    ResponderExcluir
  5. nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Fala tricolor!