BR 2012: Bahia 0x1 Cruzeiro - Minha casa, sua casa

 O Bahia enfrentou o Cruzeiro precisando vencer para sair da zona de rebaixamento, mas perdeu por 1 a 0. Permanecendo na zona de descenso do Brasileiro 2012. 

O Estádio de Pituaçu cada vez mas longe de ser um caldeirão, pois a torcida a cada rodada prefere ficar em casa acompanhando o jogo pela TV e convenhamos, com toda razão. Mantidas as devidas proporções, esse time foi montado errado e lembra o time que foi montado errado no início de 2011. Em resumo, um time fraco que não vence e convence a ninguém, aliás esse time de 2012 só conseguiu virar um placar esse ano no Campeonato Baiano.

Chega de improvisações, será que um garoto da base vai fazer pior do que Hélder de lateral-esquerdo? Porque Gil Bahia foi para o banco já que vinha jogando de maneira regular para boa!? Foi a partida contra o São Paulo? Quando é que os jogadores da defesa vão parar de dar rebotes para frente da área? E o ataque... sem Souza não existe! Até quando? Até Pitbull estrear e recuperar o futebol dele de 2003-2004? Mancini cobrador oficial do Bahia? Para que? Não acerta uma.

Sim! O Bahia é um refugo de jogadores experientes em declínio técnico em sua carreira, sem maiores ambições do que terminar a carreira em um "time grande".


Enfim, em termos de elenco nos agarramos a esperança de que quem ainda não jogou resolva, embora o passado recente destes não nos deixe empolgados. Acreditamos simplesmente que no próximo jogo será diferente, no detalhe de uma melhora diante de várias imperfeições. E nisso já estamos chegando na metade do campeonato. A sorte? É que tem outros times que estão nos acompanhando, só para acreditarmos que vamos deixá-los para trás em algum momento. Será?


BR 2012: Bahia 0x1 Cruzeiro - Minha casa, sua casa BR 2012: Bahia 0x1 Cruzeiro - Minha casa, sua casa Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 11:44 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!