BR 2012: Bahia 0x0 Portuguesa - Arbitragem salva Bahia de vexame maior

Na noite desta quarta-feira (8), o Bahia enfrentou a Portuguesa pensando apenas nos três pontos para conseguir sair da zona de rebaixamento. Porém, o conseguiu foi somar apenas um pontos e cair um ponto na tabela de classificação do campeonato. Na próxima rodada, sábado, em Pituaçu, o Bahia enfrentará o Cruzeiro.

O maior adversário da Bahia na partida poderia ou deveria ser a Portuguesa. Mas, na prática o maior adversário foi o próprio Tricolor. Time sem qualidade e cheio de volantes que não acertam trocar passes. Somado a um ataque estéril. Logicamente que temos que ter paciência com a galera da base, mas Rafael Gladiador está longe de ser o atacante que a torcida quer. Ah! Que saudade de Nonato!

O grande injustiçado desta partida, além do torcedor do Bahia, foi a Portuguesa que teve um gol legítimo anulado. O trio de arbitragem era Aspirante-FIFA, se não me engano no jogo contra o Grêmio também. Isso mostra o quanto a arbitragem brasileira está ruim.

A lição que fica para o torcedor é que a briga de 2012 é para não ser rebaixado e que o time tá pior do que no ano passado. E desgastada como está, talvez a torcida não faça a diferença como em momentos anteriores.


BR 2012: Bahia 0x0 Portuguesa - Arbitragem salva Bahia de vexame maior BR 2012: Bahia 0x0 Portuguesa - Arbitragem salva Bahia de vexame maior Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 22:54 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!