Bahia se complica na tabela após derrota para o Náutico

Com o desempenho abaixo da critica, o Tricolor deverá fechar o 1º turno na zona de rebaixamento. E o pior é que ao contrário das outras equipes não vemos uma possível reação (sequência de triunfos). É esperar que no 2º turno seja vida nova.

Se pelo menos segurasse o empate contra o Náutico hoje estaria fora da zona de rebaixamento (16ª colocação - 17 pontos). Mas perdeu e caso queira sair da zona na próxima rodada, terá que vencer o Atlético-GO e torcer para o Palmeiras não vencer o Santos, visto que se Bahia e Palmeiras empatarem ou vencerem os seus jogos, o Tricolor continuará na zona. Isto porque o time paulista tem uma vitória a mais.

Para piorar o Coritiba abriu 3 pontos e o Bahia chegar aos mesmos 19 pontos do Coritiba, perde no número de vitórias também. O Coritiba tem 2 vitórias a mais. Ou seja, tem que vencer e vencer, no mínimo mais 10 triunfos.


Bahia se complica na tabela após derrota para o Náutico Bahia se complica na tabela após derrota para o Náutico Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 22:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!