Bahia detona arbitragem em revés: 'Estamos cansados dessa palhaçada'


Os jogadores do Bahia estavam revoltados com a arbitragem da derrota diante do Grêmio por 3 a 1, no Olímpico, e que manteve o time na zona de rebaixamento da Série A do Brasileiro. Para se ter ideia, logo após o apito final, partiram para cima de Cláudio Francisco Lima e Silva. Após isso, detonaram a atuação do árbitro. 

O time baiano reclamou muito de alguns lances capitais da partida. No primeiro gol do Grêmio, alegaram que Titi não cometeu pênalti em Kléber. Depois, aos 20min do segundo tempo, o Bahia chegou a virar para 2 a 1, com gol de Fahel. No entanto, o árbitro deu impedimento, mas o volante estava em condição normal.

Os erros, de acordo com o time baiano, não pararam por aí. No lance do segundo tento gremista, Souza cabeceou, e a bola desviou em Kléber, impedido. Nada foi marcado. “Não é primeira vez que esse árbitro prejudicou o Bahia. A nossa diretoria precisa tomar alguma atitude”, disse Fahel. “Estamos cansados dessa palhaçada. Assim, não dá”, desabafou o volante Fabinho.

“A gente trabalha a semana toda para ele chegar aqui e marcar um pênalti desses. Depois, o Kleber dá um entrada criminosa no [goleiro Marcelo] Lomba, e ele só dá cartão amarelo. Assim é fácil. Apitar para o time da casa é fácil’, declarou o zagueiro Titi.

“Tem coisa que não coisa não dá para admitir. A gente está batalhando para vencer. Dentro de campo, demos o que podia dar. Mas a diretoria precisa tomar uma atitude. Algumas coisas prejudicam bastante. Essa arbitragem foi horrorosa”, salientou Danny Morais.

Com o resultado, o time de Caio Junior permanece na zonza de rebaixamento, com apenas 12 pontos. Na quarta-feira, terá pela frente a Portuguesa, no estádio de Pituaçu.

Bahia detona arbitragem em revés: 'Estamos cansados dessa palhaçada' Bahia detona arbitragem em revés: 'Estamos cansados dessa palhaçada' Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 18:35 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!