Bahia 2 meses sem vencer, 1 mês sem marcar gol em Pituaçu

O caldeirão há muito tempo que não ferve e o pior é que nem morno está. A fraca campanha em casa no Brasileirão 2012 comprova que o dever de casa não vem sendo feito como deveria. Com apenas um triunfo em casa, no dia 17/06 diante do Sport, já se vão mais de 2 meses sem vencer no Estádio de Pituaçu.

Para completar, durante o 1º semestre o Bahia brigava pelo título de ataque mais positivo do Brasil, talvez fruto do fraquíssimo nível do Campeonato Baiano. Agora no Brasileirão briga para não ser o pior ataque da competição.

O técnico Caio Júnior se orgulha de no ponto de vista dele, ter arrumado a defesa, pelo fato de em quatro jogos não ter levado gols. Esquece que o ataque também ficou quatro jogos sem marcar. O pior é que dos quatro jogos que o time não marcou gols, três foram no Estádio de Pituaçu, e assim já se vão mais de 1 mês que o torcedor comemorou um gol em casa. A última vez foi no empate em 2 a 2 contra o Coritiba, em 22/07.

Acorda Bahêa é chegada a hora da reação.


Bahia 2 meses sem vencer, 1 mês sem marcar gol em Pituaçu Bahia 2 meses sem vencer, 1 mês sem marcar  gol em Pituaçu Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 19:49 Rating: 5

Um comentário

  1. A coisa ta complicada, eu acho que o bahia precisa marcar mais em cima, ter mais posse de bola,e melhorar no toque de bola. Pq segundo eu tenho visto nos jogos, o bahêa toma uma posição mais de defesa do que de ataque, e quando ataca, mtas vezes faz o passe d bola errado. Outra coisa que percebi, é que o bahia às vezes ta indo bem durante o jogo mas na hora d fazer o gol, n consegue finalizar. Em mtos jogos o bahia vai super bem, teria vitória mais que merecida, mas acontece o contrário.. apesar disso acaba levando gol, ou por erro do árbitro, ou por n conseguir finalizar, ou por n marcar em cima o suficiente. Ja percebi tbm em alguns jogos qe a maior parte do jogo, se segue em campo tricolor, do qe no campo adversário. Sem contar que os árbitros na maioria das vezes tem roubado mais que explicitamente nos partidas.
    Mas se Deus quiser, essa fase vai passar logo, baêa vai voltar a arrebentar como sempre fez e mostrar pros outros quem é que manda !!!!
    BBMP!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fala tricolor!