BR 2012: Bahia 0x0 Corinthians - Tricolor empata e volta para zona

Na tarde deste domingo no Estádio de Pituaçu, o Bahia empatou em 0 a 0 com o Corinthians. Com o resultado o Tricolor voltou para a zona de rebaixamento (17º colocado) com 12 pontos. Na próxima rodada enfrentará o Grêmio em Porto Alegre. Antes na quarta-feira enfrentará o São Paulo pela Copa Sulamericana.

O jogo entre as duas equipes foi muito igual. Exceto pelo número de finalizações do Bahia que praticamente não existiu, enquanto Marcelo Lomba efetuou (duas ou três) intervenções e pelo número de passes errados (o Bahia errou o dobro).

Com o fim das improvisações nas laterais, o Bahia melhorou muito a sua postura nos lados do campo. Mas hoje sentiu muita falta de um meia de criação e principalmente de Souza no ataque. Posso ser o único a ter esse posicionamento mas Magno não me agrada. Até acerta uma enfiada de bola ou as vezes faz uma boa jogada. Contudo na maioria só joga para o lado, ou dribla o marcador voltando a bola. Já Júnior não incomoda ninguém, não sei como tem gente que ainda abre a boca para dizer que ele é melhor do que Souza.


Quando terminou o jogo, a maioria das pessoas disseram que foi um bom resultado empatar com o Campeão da Libertadores. Com o fim da rodada ficou claro que bom resultado é ganhar em casa. Independente do adversário.




BR 2012: Bahia 0x0 Corinthians - Tricolor empata e volta para zona BR 2012: Bahia 0x0 Corinthians - Tricolor empata e volta para zona Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 20:45 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!